Revive by Larosy

Dicas para cotovelos e joelhos mais claros

  • Foto Materia
  • Manchas em cotovelos e joelhos, é um problema que homens e mulheres sofrem. Devido ao constante atrito da roupa ou outras superfícies, cotovelos e joelhos são privados de óleos naturais, o que torna mais fácil para a pele para escurecer. No entanto, existem bons tratamentos caseiros e produtos para os joelhos e cotovelos escuros.

    1- Uma boa dica para clarear joelhos e cotovelos é misturar uma colher de chá de óleo de coco com meia colher de chá de suco de limão. Misture e esfregue em seus cotovelos e joelhos e deixe descansar por cerca de 20 minutos. Em seguida. Com uma toalha em água quente esfregar as áreas escuras. Enxágue a seguir.

    2- Faça uma esfoliação diária de com o suco de um limão e uma colher de sopa de açúcar branco. Enxágue e aplique um hidratante. Ao aplicar o limão, não se exponha ao sol, pois isso causa queimaduras na pele.

    3- Outra maneira de clareamento é preparar uma pasta com 1 colher de chá de glicerina, 1 colher de chá de suco de limão, 3 colheres de chá de leite e 1 colher de chá de vitamina E. Misture os ingredientes bem e aplique em seus cotovelos e joelhos escuros fazendo uma massagem suave. Deixe por cerca de 20 minutos e enxágue com água morna.

    4- O azeite de oliva tem muitas propriedades naturais para a pele. Massageie cada noite os cotovelos e joelhos com azeite de oliva, uma colher de chá de açúcar. Massageie com cuidado para não danificar a pele e enxágue com água e suco de limão. Não tome sol com limão na pele.

    5- Misture óleo de amêndoas com sal ou sal grosso e aplique delicadamente na área a ser tratada. Massageie delicadamente por cerca de cinco minutos e enxágue com água morna. Aplique um hidratante. Este tratamento deve ser feito uma vez por semana. Se você se expuser ao sol, use um protetor solar para proteger a pele de manchas.

    6- Faça uma pasta com bicarbonato de sódio,água oxigenada 10 volumes e 1 colher de chá de suco de limão. Aplique 2 vezes por semana, enxágue com água morna e aplique óleo de amêndoas ou coco para hidratar .

    7- Use sempre no banho uma esponja mais dura para cotovelos e joelhos, isso possibilita um amaciamento de ambos. Procure sempre hidratar cotovelos e joelhos após o banho e antes de sair de casa. Isso evitará que eles escureçam.

     

  • tags: Beleza Mulher dicas joelhos cotovelos receita