Revive by Larosy

Sutiã mais caro do mundo é apresentado em tradicional desfile de lingerie

  • Foto Materia
  • Com apresentação de Taylor Swift, o Victoria's Secret Fashion Show 2013 reuniu angels na passarela em Nova York e como de costume, parou o mundo da moda para ver as mais lindas mulheres desfilarem as lingeries dessa marca que é ícone.

    O desfile aconteceu na noite de quarta, 13 de novembro em Nova York e reuniu as famosas angels na passarela para mostrarem as tendências de 2014.

    As brasileiras Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Adriana Lima deram um show à parte e cruzaram a passarela usando peças sensuais, fazendo caras e bocas e mostrando seus corpos esculturais.

    Ao lado delas, outras tops também chamaram a atenção como Cara Delevigne, Candice Swanepoel, e Karlie Kloss, que já estiveram no Brasil esse ano. Assim como nos anos anteriores, a lingerie milionária feita de pedras preciosas foi um dos pontos altos do desfile. A peça avaliado em mais de US$ 10 milhões (mais de R$ 21 milhões) foi usada pela top Candice Swanepoel. Nela constavam rubis, diamantes e safiras amarelas.

    O desfile foi acompanhado de perto por poucas pessoas e só será visto pelo público no próximo dia 10 de dezembro na TV americana. No Brasil, ele será exibido pelo canal pago TNT.

    Fonte: Terra

     

  • tags: desfile angels lingerie vsfs ny