Revive by Larosy

O melhor sutiã para os seios grandes

  • Foto Materia
  • Antes eles eram o terror das mulheres mas depois da moda das siliconadas, os seios grandes voltaram a ser valorizados. Naturais ou não, o fato é que mais volume pede mais sustentação. E isso começa pelas alças que precisam ser mais largas. Não importa se os seios estão no lugar ou já trazem sinais de flacidez. O fato é que seios fartos pesam mais e alças finas podem deixar marcas nos ombros. Com o tempo, podem ficar até permanentes.

    Se você possui os seios grandes, a primeira coisa a levar em conta é o tamanho correto. Nada de escolher peças menores, achando que isso reduzirá os seios, pelo contrário, isso só enfatizará o que se está tentando deixar menor. O ideal é investir em itens que tenham um tamanho para as costas e outro para o bojo. O número das costas corresponde ao do manequim normal, já o do bojo é identificado pelas letras, começando no A e indo até o D ou DD, tamanhos 46 e 48, na maioria das marcas.

    Já os aros não são tão importantes, mas as costuras, sim. Elas conferem mais sustentação ao tecido e precisam estar presentes até nas laterais. Outro detalhe interessante é observar o decote das costas. Se for em ‘U’, assegura que as laterais não ficarão subindo no decorrer do dia, o que pode comprometer a sustentação. 

    É possível usar peças mais leves, de renda, por exemplo, prestando atenção à modelagem. A escolha de um bom modelo também vai depender se a mulher tem gorduras localizadas na região, caso contrário poderá abusar um pouco mais, com modelo que proporciona uma área de cobertura de bojo maior, sem exigir tanto da estrutura. A peça sem bojo é uma excelente escolha, pois evita o acréscimo do volume que muitas vezes a espuma pode ocasionar.

    Fonte: Portal TERRA

     

  • tags: Moda Dicas Mulher Corpo sutia seios grandes