Revive by Larosy

Dica para usar a transparência em qualquer lugar

  • Foto Materia
  • E quem disse que as transparências devem estar apenas em looks ousados? Elas podem sim, auxiliar no look do dia a dia e até do trabalho, dependendo da profissão, é claro. Vale apostar em uma camisa não tão reveladora e combiná-la com peças de alfaiataria ou couro, que cubram mais o corpo. Tons mais neutros chamam menos a atenção e garantem mais sobriedade ao visual.

    Tecidos reveladores adicionam ainda mais feminilidade aos looks da estação. O minicomprimento pode dar leveza a vestidos que combinem flores, rendas e transparência.

     

    Já as blusas com alguma dose de transparência são delicadas e ótimas opções para quem tem pouco busto. Basta apenas equilibrar o que e onde mostrar. Quando deixar a barriga e/ou o colo à mostra, prefira peças mais comportadas, com parte de baixo de cor opaca, como uma calça cropped de alfaitaria. Dessa maneira, o look fica sexy na medida.

     

    Para finalizar, uma das maneiras mais fáceis e charmosas de usar a transparência é investindo em saias e vestidos que tenham uma barra mais comprida e translúcida. A produção é simples, mas ultrassofisticada e bem fácil de combinar. E, o melhor, funciona em praticamente todo tipo de corpo. É só prestar atenção no comprimento certo para a sua altura e arrasar. Mas se você tem receio de mergulhar de cabeça na tendência, comece aos poucos, arrematando a produção com uma peça transparente discreta e simples. Nesse caso, o menos também é mais.

     

    Fonte: M de mulher

     

  • tags: Moda Dicas Mulher Tendências Transparencia