Revive by Larosy

Vestido curto de noiva

  • Foto Materia
  • As noivas a cada dia mais inovam nas suas produções na hora do sim. Não é de se admirar que agora além do vestido ter deixado de ser completamente branco, ele também tenha encolhido na hora da escolha daquelas que vão usá-los. Com tantas opções no mercado, as mulheres devem ter em mente que os detalhes são a grande preocupação. Não basta agora encurtar um look clássico de vestido longo de noiva, os curtos merecem atenção redobrada nos detalhes, nas aplicações de rendas, tules, bordados e pedraria, além do decote e itens diferenciais na barra. “O vestido curto demanda um cuidado a mais. Por fugir do convencional, ele precisa de muito mais destaque, por isso os detalhes devem ser o ponto de importância do look”, explicam as consultoras em imagem pessoal, estilo e moda, Fernanda Junqueira e Tatti Marques.

    Mesmo que o brilho do vestido esteja nos detalhes, é preciso estar atenta para não escorregar no comprimento, cair na vulgaridade e comprometer a produção para o grande dia. “O cuidado maior será sempre evitar uma sensualidade exagerada do vestido curto, para não perder a elegância que a ocasião pede”, dizem as consultoras. 

    Por isso, segundo elas, um comprimento considerado ideal para praticamente todos os tipos de corpos, estilos de cerimônias e que, além de tudo, ajuda a valorizar a silhueta, é manter o vestido logo as noivas mais baixinhas e que estiverem com pernas bonitas, ou que não tem problema com elas, vale os modelos acima do joelho. Fica a dica!

     

    Fonte: Portal Terra

     

  • tags: moda dicas noivas vestido tendencia