Revive by Larosy

Blush bronzeador no make

  • Foto Materia
  • Quer ter o look do verão mas não tá com o bronze em dias? Inspire-se nas dicas do top maquiador Kaká Moraes, um dos mais queridos das famosas, e arrase por aí.

     

    O maquiador nos dá os três passos para o make do verão

    1. Após o primer, escolha a base um tom mais escuro que o seu natural e aplique em todo o rosto. Utilize um pincel achatado, próprio para espalhar o produto, ou, se preferir, pode usar os dedos.

     

    2. Com pincel de blush, passe pó bronzant fosco para marcar o contorno. Faça um movimento em forma de "3" partindo da testa, passando pelas maçãs do rosto (em direção ao nariz), até o queixo.

     

    3. O iluminador no ossinho das maçãs do rosto dá o ar saudável. Escolha a textura em pó para um efeito suave ou cremosa para um look "luz total". Finalize com olho esfumado marrom e gloss rosinha. Sexy!

     

    E mais...

    Mulheres espertas usam filtro solar facial com FPS mais alto do que o do corpo para não correr riscos de criar rugas e manchas. E esse cuidado costuma deixá-las com o rosto mais claro. O segredo para igualar os tons é adotar aquela base que você normalmente usa só para fazer o contorno e aplicá-la em todo o rosto e pescoço. Use também pó bronzant. Para achar a tonalidade ideal do produto, teste-o no corpo, comparando com a cor dos ombros. Assim você fica bronzeada da cabeça aos pés.

     

    Fonte: M de mulher

     

  • tags: Dicas Mulher make bronze verao