Revive by Larosy

Como escolher a sua lingerie

  • Foto Materia
  • Já faz um tempo que a lingerie deixou de ser apenas roupa íntima e passou a ser considerada uma peça chave no vestuário feminino. Tanto que nas ruas podemos observar as referências de lingerie na moda atual, só não podemos esquecer, é que como qualquer peça, ela também tem suas regras de uso e de adequação.

    Conforto é palavra-chave

    A boa lingerie não é só a que se molda ao seu corpo, mas a que combina com a sua personalidade. Se não faz o tipo gostosona, por exemplo, certamente não se sentirá confortável em um modelo fio dental, transparente ou de oncinha. E, se não está confortável, não transparecerá sua beleza e sua sensualidade. A Larosy busca sempre oferecer peças para todos os tipos de mulheres porque sabe que assim como a lingerie, a personalidade feminina pode variar.

    Alça de sutiã aparecendo

    Muito cuidado, as alças de sutiã só podem ficar à mostra se compuserem o look. Podem aparecer, basicamente, as coloridas, que deixam o visual divertido - e sempre num contexto onde fazem sentido, ou seja, numa produção toda alegre. Mesmo as de silicone devem ficar escondidas sob a roupa e ter a mesma espessura das alças da blusa.

    Todo cuidado é pouco na hora de usar roupas claras ou tecidos leves. Nada de combinar aquele vestido branco com lingerie preta ou escolher um sutiã branco para vestir blusas mais fininhas.

    Quilinhos extras pedem cuidados especiais

    Tangas são indicadas para donas de bumbuns pequenos e pouco quadril. Mulheres com ancas largas ficam melhor com modelos igualmente amplos. Isso porque as laterais finas das tangas marcam a pele e formam dobras na pele.

    Lingerie boa não marca a pele

    Se a lingerie aperta sua pele e forma dobrinhas, o tamanho está errado. É importante também procurar peças com costuras mais suaves para não que nada fique marcado em sua roupa. Ninguém quer destacar aquelas dobrinhas nem um pouco desejáveis!

    Fonte: M de Mulher

  • tags: Lingerie