Revive by Larosy

Boa forma ou magreza exagerada

  • Foto Materia
  • Apesar de ser uma das modelos mais requisitadas do momento e ser um dos grandes destaques dos desfiles de lingerie da grife Victoria's Secret, a modelo brasileira Alessandra Ambrosio está sempre envolvida em polêmicas devido às suas formas consideradas enxutas demais.

    Críticas e elogios pipocaram na última terça-feira (25), depois que Alessandra publicou no Facebook uma imagem em que aparece usando um biquíni roxo de franjas com a legenda: "faça algo que faça você suar hoje. Corpo saudável, mente saudável", escreveu. A foto da modelo teve mais de 11 mil curtidas e muitos comentários, divididos entre críticas e elogios.

    Uma das que chamaram atenção foi a de Michèle Krüsi: "Você realmente está linda na foto, mas não parece saudável. Aliás, é justamente o contrário".

    A magreza da modelo incomodou diversos seguidores, que deram conselhos à ela: "Por favor, coma alguma coisa", escreveram Joseph Voltaire e Maria Cozzolino. O latino Memo Minogue foi mais longe e sugeriu um prato regional para o cardápio de Alessandra: "Querida, vou te enviar uns nachos, pelo amor de Deus".

    Tanya Arriaga comentou em inglês: "Oh Deus, isto não é saúde de jeito nenhum, isto não é uma mulher real". Pois se o corpo mostrado na foto é real ou não, também virou assunto entre os seguidores, já que alguns acusaram o uso do Photoshop na imagem. "Toda trabalhada no photoshop. Amiga, você é linda, para que eles fazem isso?", escreveu Eduarda Santos.

    Fonte: Terra

     

  • tags: noticia corpo magreza boa forma critica alessandra ambrosio modelo