Revive by Larosy

Frizz do cabelo pode ser evitado com novo tratamento

  • Foto Materia
  • O nome do tratamento é Liftingliss Control e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. “O fio ficará com menos volume, mas com jeito de natural”, revela a terapeuta capilar Zeni Meireles. Segundo ele, a técnica promete acabar com o indesejado efeito frizz dos fios. “Loiras e morenas, crespas e lisas, independentemente do estilo, todas querem se livrar daqueles cabelinhos que estão sobrando”, afirma.

    A profissional explica que o Liftingliss Control é a base de babaçu, o óleo precioso da Amazônia, queratina hidrolisada e colágeno. “Livre de químicas e com duração de três meses, ele retira o frizz dos fios, deixando-os disciplinados e saudáveis”, diz. Ela ressalta que como ele não deixa o cabelo escorrido, é ideal para esta época do ano onde o cabelo com mais volume está em evidência. 

    Zeni revela que o Liftingliss Control disciplina o cabelo e faz com que o fio fique maleável. “Eu recomendado especialmente para crespos, ondulados e cacheados que são mais difíceis de domar. Ele é ótimo neste período pós-praia, pois o tratamento também vai revitalizar os fios desgastados com a água do mar e da piscina. Além de deixar os fios hidratados para a próxima estação”.

     

    Fonte: TERRA

     

  • tags: dicas beleza cabelo novidade oleo