Revive by Larosy

Jennifer Aniston: queria ter o corpo de Gisele Bundchen

  • Foto Materia
  • Aos 45 anos de idade, Jennifer Aniston é uma das mulheres mais belas e admiradas do cinema, mas ainda assim acredita que pode ser melhor. A atriz, noiva do também ator Justin Theroux, revelou em entrevista à Self Magazine que adoraria ter o corpo de Gisele Bündchen por 24 horas.

    Ela afirmou também admirar o corpo da esquiadora Lindsey Vonn. “Eu adoraria saber esquiar como Lindsey Conn e ter o corpo da Gisele, por que não?”, disse. É interessante essa admiração pelos corpos das duas famosas, já que Jennifer é conhecida por manter hábitos saudáveis e rotina de exercícios com o intuito de ficar em forma.

    Ainda assim, a dieta da atriz parece não ser tão regrada, como ela mesmo confessou que tem uma fraqueza secreta por nachos. “A comida que eu amo e iria comer mesmo que tivesse caído no chão é o nacho. Eu preparo minhas próprias tortilhas, basta fritar, cortar em forma de triângulo e passar óleo de coco”, relatou.

    Jennifer Aniston também revelou que pratica 40 minutos de exercícios diariamente. “Faço corrida e atividades com pesos”, contou. “Eu tive uma lesão no joelho, então não estou pegando pesado, o que é bom. É bom ter um pouco mais de curvas às vezes”, disse.

    Fonte: TERRA

     

  • tags: noticia corpo estrelas famosas jennifer aniston gisele boa forma