Revive by Larosy

conheça o suco que pode melhorar suas medidas

  • Foto Materia
  • Cansou daquela barrigazinha saliente? Então confere a receita que é capaz de eliminar até 5 kg em um mês e de reduzir 5 cm de barriga, tudo isso juntando a acidez do suco delimão e as fibras da berinjela.

    É essa junção inclusive, que faz com que as enzimas do fígado, responsáveis pela desintoxicação do organismo, funcionem melhor e mais rápido. Com isso, o metabolismo acelera, ajudando no emagrecimento, explica a nutricionista Juliana Rossi Di Croce, de São Paulo (SP), ouvida pela Revista Viva Mais, de onde capturamos essa dica.

    Segundo ela, além da função detox, a mistura “dá saciedade e ao mesmo tempo faz você ter mais vontade de fazer xixi, por ser diurética”. Dois litros desta mistura – divididos em copos de 250 ml tomados ao longo do dia (principalmente antes das refeições) –, e um cardápio de mil calorias são suficientes para o resultado aparecer rapidinho. Mas, para dar aquela turbinada na dieta, a dica da especialista é beber o primeiro copo do suco com água morna em jejum e meia hora antes do café da manhã. No resto do dia, pode usar água gelada mesmo. Anote duas receitas que tem o mesmo poder:

    - Receita 1

    Ingredientes

    1 berinjela crua + 2 litros de água + 4 limões

    Modo de preparo

    Corte a berinjela em fatias (com casca e tudo). Coloque a água em uma jarra e jogue as fatias e berinjela. Esprema os limões e adicione o suco na jarra. Misture, deixe gelar e consuma ao longo do dia.

     

    - Receita 2

    Ingredientes

    1 berinjela crua + 2 limões + 1 litro de água + Cubos de gelo

    Modo de preparo

    Pique a berinjela (com casca e tudo). Esprema os limões. No liquidificador, bata a berinjela picada, o suco do limão, a água e alguns cubos de gelo. Deixe gelar e consuma ao longo do dia.

     

     

    Fonte: M de mulher

     

  • tags: dicas beleza alimentacao suco limao