Revive by Larosy

Antecipe-se e escolha bem o presente da mamãe

  • Foto Materia
  • Toda mulher gosta de ganhar roupas, principalmente se o presente for bem escolhido e combine com a presenteada. Como falta menos de um mês para o Dia das Mães, nós resolvemos buscar dicas interessantes que possam te ajudar na escolha do presente dela. Confira:

     

    Observar é tudo

    Para afastar qualquer chance de erro no momento da compra, os filhos precisam escolher uma peça de roupa baseada no gosto pessoal que a mãe possui. Para isso, é fundamental observá-la no dia a dia para averiguar quais modelos, cores e combinações de roupa ela normalmente usa e faz para descobrir qual o seu estilo - romântico, formal, descolado, etc.

     

    Em dias com a moda

    Pra deixar a sua mãe mais moderninha, invista em peças que estejam na moda nessa época. Nada de pensar só na economia e levar qualquer coisa, afinal a data homenageia a mulher mais importante da sua vida. Dessa forma, será possível influenciá-la a utilizar novos modelos e ampliar o seu leque de opções.

     

    O básico sempre vence

    Se você optar por modelos básicos, dificilmente irá errar no presente, apesar de não somarem pontos no quesito inovação. Camisas e blazers podem ser boas opções, assim como o clássico e elegante scarpin e as bolsas, o eterno amor de todas as mulheres.

     

    O tamanho

    Pra evitar trocas e decepções na entrega do presente, vale a pena ir até o guarda-roupa dela, sem que ela perceba, para checar a numeração das roupas usadas no dia a dia, prestando atenção para considerar apenas os modelos que estão sendo utilizados atualmente por ela.

     

    Conforto pra elas

    Como a rotina de toda mãe não costuma ser fácil, uma boa opção de presente são as roupas confortáveis, sempre úteis por ajudarem a proporcionar momentos de mais tranquilidade e relaxamento, sobretudo nos dias de folga. Quem optar por esse tipo de mimo deve, no entanto, selecionar algo com qual ela se sinta bem em usar e possa fazer as atividades diárias sem maiores problemas e impedimentos.

     

    Fonte: Terra

     

  • tags: dicas moda compras presente maes