Revive by Larosy

Mais alta e esbelta com alguns truques

  • Foto Materia
  • Se você quer parecer mais alta e esbelta, não existe milagre, mas alguns recursos de styling e peças capazes de transformar sua silhueta. A revista MANEQUIM publicou algumas dicas que podem te ajudar a modelar o corpo e destacar seus atributos favoritos. Cabe a nós compartilhar com vocês, confiram:

     

    · Aposte em decotes V: além de supersexy, o recorte alonga a silhueta e, principalmente, o pescoço, evidenciando também o colo.

    · Use sapatos nude: os que deixam o peito do pé a mostra são apostas certeiras! Para otimizar o efeito, escolha modelos sem muitos detalhes, fivelas ou amarrações. Quanto mais clean, melhor. Além disso, o tom neutro combina com todas as cores, e vai da festa a noite ao almoço em família.

    · Abuse de produções monocromáticas: como não cria-se um efeito visual de quebra, faz com que o olhar percorra de cima a baixo, criando a ilusão de alguns centímetros a mais. Se a cor for sóbria, também pode dar a impressão de um shape mais fininho.

    · Invista detalhes vazados e cintura marcada: atrair atenção para a região, mas de maneira correta, pode criar a ilusão de uma silhueta ampulheta. Procure recortes discretos (os cobertos com tule são uma boa opção) e estampas geométricas.

    · Arremate com colares longos: criando uma linha vertical, o acessório também é aliado para alongar a silhueta. Charmosos, eles também são os melhores amigos das mulheres com seios fartos, já que não disputam atenção na região.

     

    Via Manequim

     

  • tags: dicas moda roupas alta truques