Revive by Larosy

A simplicidade e beleza do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

  • Foto Materia
  • No último dia 23 de agosto, o casal mais comentado de Hollywood fez votos e consumou seu casamento. Angelina Jolie e Brad Pitt se uniram na França em uma cerimônia cheia de simbolismos e com total participação da família. Segundo informações da Revista People, os votos foram escritos pelos filhos do casal, que também exerceram outros papéis durante o casamento. Maddox, 13, e Pax, 10, levaram a mãe até o altar; Zahara, 9, e Vivienne, 6, jogaram pétalas colhidas da horta; Shiloh, 8, e Knox, 6, entregaram as alianças. Pax também fez o bolo.

     

    Na publicação, Brad e Angelina comentaram: "Foi importante para nós que o dia foi descontraído e de muitas risadas". "Foi um dia tão especial para dividir com nossos filhos e um momento muito feliz para a nossa família", completaram.

     

    Os detalhes

     

    Em todo casamento, o vestido da noiva é um detalhe que merece atenção, no caso deles não poderia ser diferente, e com razão. Angelina usou um modelo assinado por Luigi Massi, mas o foco foi o véu repleto de desenhos feitos pelos filhos da atriz. 

    Sobre o vestido,ela disse: "Luigi é como uma família para mim e eu não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazer este vestido".  

     

    A People informou que Brad Pitt pegou uma gravata emprestada de um dos filhos porque tinha esquecido. A roupa de Zahara foi desenhada por uma amiga da família, Adama Kebe. Maddox, Pax e Knox vestiram terno preto, inclusive Shiloh, que completou o visual com uma cartola. As alianças do casamento foram criadas por Robert Procop.

     

     

  • tags: casamento angelina vestido bradd pitt filhos