Revive by Larosy

Com beleza e sotaque de Miss

  • Foto Materia
  • Sim, o Ceará voltou a ter uma Miss Brasil, e ela é Melissa Gurgel. Mal ganhou o título mais disputado pelas mulheres do nosso país, Melissa teve que lidar com comentários preconceituosos, em sua maioria, vindo das redes sociais, referindo-se ao seu sotaque e à origem nordestina. Mas ela não se abala fácil e encarou com classe toda a polêmica.

    Em entrevista para o site EGO, Melissa mostrou-se tranquila. “Sou totalmente livre de preconceitos e lamento muito que as pessoas se limitem a julgar os outros pelo que elas aparentam ser e pelas suas características culturais. O nosso país é tão desenvolvido e acolhedor que é desnecessário ainda acontecerem situações tão retrógradas como o que aconteceu comigo.”

    A Miss ainda lançou um desafio: “Me coloco à disposição de todos para que conheçam a Melissa por detrás do sotaque e da beleza. Todos os seres humanos deveriam ser acolhidos dessa forma, pela sua essência. E eu quero mostrar a minha".

    Melissa é perseverante e no alto de seus 1,68m de altura (fora da médias das ganhadoras dos últimos anos) fala do quanto é importante acreditar em si. “Cheguei até aqui acreditando nos meus sonhos. As pessoas não podem desistir.”

    É isso mesmo Melissa! Agora o seu sonho é o sonho de todos os brasileiros que querem vê-la no alto, representando a beleza da mulher como a Miss Universo. Estamos na torcida!

     

  • tags: miss brasil melissa gurgel miss ceara nordeste