Revive by Larosy

Melissa Gurgel já é uma das favoritas no Miss Universo

  • Foto Materia
  • Melissa Gurgel chegou aos EUA no último dia 04 de janeiro e ao que tudo indica, deve dar trabalho às outras 87 concorrentes na disputa pela coroa de Miss Universo. Na segunda, 5, nossa cearense realizou ensaios de biquíni, vestido de gala e concedeu três entrevistas que faziam parte da programação do dia. "Foi muito bacana, brinquei muito com o pessoal e com a câmera. Coloquei até uma luva de boxe", disse ela, que é adepta de muay thai para manter a boa forma.

     

    Segundo Melissa, algumas candidatas ainda não chegaram para o confinamento. "Conheci as meninas que já estão aqui. Estou aprendendo um pouquinho de cada língua e me dando muito bem com a angolana, que é minha companheira de quarto", afirmou. "As vezes falamos em portugês, às vezes em inglês. Está sendo muito divertido", garantiu a beldade.

     

    Enquanto Melissa se prepara, alguns sites estrangeiros especializados, têm colocado a cearense entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo no Miss Universo. A representante brasileira no concurso é apontada por vários portais como uma das favoritas a levar a coroa.

     

    Uma das listas, feita por especialistas do site “Global Beauties”, coloca Melissa na 7° posição entre as candidatas que mais têm potencial para vencer a competição. Já o “Venture Capital Post” e o “Manila Standard Today” também deram destaque para a cearense de 20 anos.

     

    O concurso de Miss Universo será realizado no dia 25 de janeiro, em Miami, na Flórida e nós estamos na torcida por nossa bela conterrânea.

     

    Fontes: Miss Brasil / Band

     

  • tags: miss ceara miss brasil melissa gurgel miss universo favorita eua miami final concurso