Revive by Larosy

A lingerie e suas cores

  • Foto Materia
  • Quando você vai escolher lingeries, além do conforto e do material, você tem preferência por algumas cores ou opta pela variedade? Na virada do ano as mulheres sempre têm suas apostas para que a peça íntima possa ajudar no decorrer do ano que se aproxima, afinal cada tom tem um significado e reza a lenda que a escolhida irá reger o próximo ano.

    Mas independente de reveillon, é bom saber o que cada pode representar para você. Selecionamos as mais usadas e compartilhamos com vocês o que cada cor significa.

     

     

    Roxo

    Simboliza a espiritualidade, o lado místico, a magia da vida, tanto quanto o poder e a nobreza.

     

    Laranja

    A cor é uma boa para quem procura mais energia, ter entusiasmo e atitudes positivas no próximo ano. Também é associada a gentileza e tolerância.

     

    Amarelo

    Inspiradora, a cor amarela desperta o otimismo, a descontração e a criatividade. Normalmente é associada a quem deseja ter mais dinheiro.

     

    Azul

    A tonalidade da tranquilidade, harmonia e serenidade, traz mais compreensão e maturidade para quem a usa.

     

    Vermelho

    A cor é sempre ligada a paixão, ao requinte e a liderança, além de também estar associada ao desejo, sentimento e a excitação.

     

    Branco

    A tradicional cor de Réveillon não é à toa: transmite paz, calma e é o símbolo da pureza, repelindo as energias negativas e aumentando as positivas.

     

    Verde

    A cor da esperança e da determinação, aparece ainda como a cor da saúde e a renovação.

     

  • tags: moda lingerie cores colorida significado