Revive by Larosy

A mulher mais bela do mundo é Sandra Bullock

  • Foto Materia
  • Todo ano, a revista americana People cria o ranking dos homens e mulheres mais bonitos do mundo. Esse ano, foi Sandra Bullock quem faturou o título de mais bela. A atriz e produtora, que tem 50 anos de idade e 30 de carreira, já venceu premiações no Oscar e Globo de Ouro por suas atuações.

    Mãe do menino Louis, de 5 anos, Sandra afirmou que apenas riu quando ficou sabendo do título. “Eu disse: ‘isso é ridículo’. Não contei para ninguém”, garantiu a estrela. A lista de celebridades que já receberam a honra em anos anteriores inclui Julia Roberts, Beyoncé Knowles e, no último ano, Lupita Nyong'o.

    Para a atriz, as pessoas mais bonitas são aquelas que não tentam ser. “A beleza verdadeira é silenciosa. Especialmente nesta cidade, é tão difícil não dizer ‘Eu preciso parecer daquele jeito’. Não, seja uma boa pessoa, uma boa mãe, faça um bom trabalho com o almoço, deixe outra pessoa que parece estar com mais pressa do que você cortar a sua frente no trânsito”, diz a atriz.

    Além da maternidade, Sandra Bullock conta que uma dieta saudável e um programa de exercícios especial a ajudam a manter o equilíbrio. A atriz trocou a massa de biscoitos por suco verde e é adepta do treinamento Body by Simone, que realiza de 4 a 5 vezes por semana. Segredos que podem ter ajudado a atriz a faturar o título.

     

  • tags: beleza mulher lista dicas sandra atriz segredos