Revive by Larosy

O preto em casamento

  • Foto Materia
  • Aliado de muitas mulheres na hora de uma festa ou até no dia a dia, o vestido preto é um dos grandes coringas do armário feminino: elegante, a peça favorece qualquer tipo de corpo e ainda ajuda a dar aquela afinada. No entanto, é comum que muitas algumas acabem deixando de lado quando o evento é um casamento.

    Para quem é madrinha e vai ficar no altar, vale – se você quiser ou se a noiva pedir - deixar a peça de lado, já que pode não harmonizar com o momento, mas para as convidadas a peça está liberada e existem diversas opções para usar roupa preta sem deixar o look pesado.

    Você pode escolher desde peças com brilho e bordados, até um look total black. O comprimento também pode variar mas é bom sempre lembrar que a ocasião pede modelos mais longos. O longuete, por exemplo, é um modelo deixade de lado muitas vezes, mas um corte mais moderno pode render um look estiloso e chique.

    Pra finalizar, que tal colocar um pouco de cor e deixar o look mais leve? Vale combinar o vestido preto com jóias e acessórios coloridos ou com brilho. Você vai arrasar!

     

  • tags: dica moda preto vestido casamento