Revive by Larosy

Como não errar mesmo no pretinho básico

  • Foto Materia
  • Um dos principais aliados do closet de uma mulher, o tal "pretinho básico", apesar de infalível, versátil e democrático, pode acabar caindo na monotonia. Para que isso não aconteça, vale abusar de acessórios e complementos como colares, jaquetas, sapatos e cintos.

     

    No dia a dia, o vestido preto passa longe de ser sem graça e deve ser combinado com acessórios mais despojados, como rasteirinhas, tênis e jaqueta jeans. Sandálias baixas e coloridas, como vermelha e turquesa, também são boas opções. Pulseiras coloridas de diferentes materiais podem ser usadas sem medo.

     

    Também dá para brincar com os tecidos, recortes e decotes da peça, que podem fugir da obviedade dos vestidos retos. Acessórios prateados, sapato nude, colares ou brincos com pedras coloridas vão bem com o tubinho. Na dúvida, aposte no sapato preto e monte um look monocromático.

     

    Já em casamentos, formaturas ou outros eventos noturnos, vestidos pretos podem ser combinados com joias grandes e maxicolar. Também é permitido misturar diferentes tipos de pedra, pérolas e brilhantes. Sapatos com detalhes coloridos são válidos para quem não quer um visual tão clássico. Não tem como dar errado!

     

    Fonte: M de mulher

  • tags: dica moda pretinho vestido mulher