Revive by Larosy

Strappy Bra: o sutião que fica lindo à mostra

  • Foto Materia
  • O sutiã deixou de ser uma peça que precisa ser escondida e colocou as alças de fora, passando a exibi-las como parte do look das fashionistas. Depois de sutiãs de rendas, cores, estampas e de todas as variedades possíveis, surgiu a novidade que já vem conquistando as mulheres de uns meses para cá: o strappy bra, ou bralette.

    Se você ainda não ouviu falar na lingerie, se trata de um sutiã que, ao invés das tradicionais alças, possui várias tiras que tornam a lingerie um verdadeiro item fashion. As peças podem apresentar detalhes nos seios, nas alças dos ombros ou nas costas e são perfeitos para serem usados com transparências, camisas com decotes, camisetas com aberturas laterais ou nas costas. 

    As tiras podem ser finas ou grossas, ambos criam um desenho geométrico na pele e são usados com blusinhas básicas e decotadas ou com tecidos transparentes. O legal mesmo é que com os strappy bra, as mulheres podem abusar do decote sem que fiquem vulgares.

    Na Larosy, disponibilizamos o strappy bra do tamanho P ao GG e nas cores Sun Kisses (amarelo), preto, branco e divino (vermelho), com meita taça moldado em laise. Um luxo!

     

  • tags: strappy bra sutia moda novidade tendencia