Revive by Larosy

Novidades e nova coleção pra você

  • Foto Materia
  • A Larosy Lingerie está com algumas novidades para seus clientes. A primeira é a interação que você pode ter conosco através das redes sociais. A Larosy Lingerie mantém perfis no Twitter e no Facebook, onde seus clientes e amigos podem ficar por dentro de tudo que está acontecendo no mercado de moda e lingerie. Dicas, lançamentos, promoções e muitas novidades você pode encontrar nos perfis da Larosy.

    No twitter você segue acessando www.twitter.com/larosylingerie . Já no Facebook, a Larosy possui um perfil e uma página. www.facebook.com/larosy.intima é o perfil onde você encontra o link para a página, além de muitas dicas e novidades.

    A segunda grande notícia é o lançamento da nova coleção que ocorre dia 19/09. A coleção,intitulada de "Spring Rose" vem recheada de lindas peças com muitas referências à primavera e às rosas, como o proprio nome já diz. Pra comemorar o novo catálogo, a Larosy está com uma promoção pra quem curtir a sua página no Facebook.

    A lingerie da capa do catálogo será sorteada entre todas as pessoas que responderem a postagem que encontra-se na página. É super fácil, basta curtir a página e responder a postagem. Lembrando que os namorados, filhos ou esposos também podem participar da promoção e o regulamento encontra-se logo abaixo desse post.

    A Larosy Lingerie além de oferecer peças que aliam conforto com qualidade, agora está juntinha de você nas redes sociais. Siga, curta e aproveite!

    Regulamento

    Este regulamento destina-se à promoção realizada pela LAROSY LINGERIE, exclusivamente para a campanha: Springs Roses. A duração da campanha vai do dia 16 de setembro de 2011 ao dia 19 de setembro de 2011 e o resultado será divulgado dia 19 de setembro de 2011 às 17h.

    1 - COMO PARTICIPAR

    Poderá participar qualquer pessoa residente em Fortaleza ou região metropolitana ou em qualquer outra cidade, - desde que o premiado se disponha a ir até uma das lojas Larosy Lingerie para receber o prêmio descrito no item 3 - com exceção dos participantes que se enquadrem no item 2. Esta é uma ação promocional exclusiva para a data especificada e qualquer mudança será informada pelo LAROSY LINGERIE através de suas redes sociais e/ou site.

    A ferramenta utilizada para o sorteio no Facebook será o Random.org. Caso o candidato queira participar, será necessário curtir a página da Larosy Lingerie no Facebook e deixar comentário abaixo da referida foto: http://on.fb.me/nVv93K, que encontra-se na mesma página.

    2 - QUEM NÃO PODE PARTICIPAR

    Não poderão participar:

    - Funcionários da Larosy , bem como seus parentes de primeiro grau;

    - Funcionários da agência de propaganda responsável pela comunicação da Larosy;

    3 - OBJETO DO SORTEIO

    Será sorteado via Random.org, uma peça de lingerie da coleção Spring Roses, contendo os seguintes itens:

    01 Calcinha

    01 Camiseta lingerie

    01 Bolero rendado

    4 - DO SORTEIO

    O sorteio irá ocorrer no dia 19 de setembro de 2011 às 14h, online. O resultado será publicado no Twitter e no Facebook da Larosy. Se o constatarmos qualquer irregularidade no cadastro ou no processo de participação, a Larosy reserva-se no direito de anular o resultado e refazer o sorteio.

    5 - SORTEADOS

    O sorteado ganhará o prêmio descrito no item 3 após confirmação de seus dados no email: larosylingerie@gmail.com , e deverá retirar o prêmio em uma das lojas Larosy Lingerie (Maraponga Mart Moda, Henrique Jorge ou Quintino Cunha) até 15 dias depois da data de divulgação do sorteio. O sorteado deverá ceder direitos de imagem à Larosy Lingerie, que podem ser utilizados para fins de divulgação do resultado do sorteio, cientes de que esta imagem estará livre de direitos autorais.

    6 - DIVULGAÇÃO DO SORTEIO

    Para divulgar o sorteio, a Larosy Lingerie se reserva o direito de escolher quaisquer veículos ou mecanismos de sua conveniência, tais como: anúncios de televisão, cartazes, outdoors, mala-direta, panfletos, periódicos, faixas, rádio, sites entre outros, assim como utilizar a imagem do referido ganhador, sem ônus, para divulgação da premiação. Ao aderir às regras do sorteio e dele aceitar participar, os participantes declaram concordar que, caso sejam os ganhadores, suas imagens poderão ser utilizadas pela empresa promotora, a critério dela, em qualquer um dos casos descritos acima.

  • tags: Larosy Promoção Facebook Twitter Catalogo