Revive by Larosy

o make de 2016

  • Foto Materia
  • Muito luxo. Foi isso que os últimos desfiles de Paris e Milão trouxeram para o inverno desse ano, pelo menos do que depender da maquiagem. Os olhos metálicos se destacaram nas passarelas do hemisfério norte e não fizeram questão de serem discretos.

     

    Todo o brilho, entretanto, não rouba o lugar dos nudes – aliás, eles pareciam conviver muito bem juntos. No em desfiles como o de Alexandre Vauthier, por exemplo, a boca nude acompanhou uma sobrancelha super natural que contrastava com os olhos sensualmente bronzeados.

     

    Já Elie Saab misturou dois tons de sombras metálicas para criar um look rocker glam. A sobrancelha apareceu escurecida, mas os lábios estavam quase naturais, reforçando a tendência metálicos X nudes.

     

    Na Fendi a make veio mais discreta, com dourados apenas iluminando a linha d’água dos olhos, enquanto o restante do rosto mantinha um look bem natural com bochechas rosadas. Já no desfile da Atelier Versace a maquiagem veio poderosíssima, com um olhar forte e bem marcado com sombra metálica e delineador. Aqui a boca também ficou nude.

     

    Abuse dos tons mas não carregue muito no make. A pele natural e levemente bronzeada ainda é o melhor para qualquer make.

     

     

  • tags: make verao 2016 maquiagem dourado desfiles moda