Revive by Larosy

Make divertido e colorido para as festas juninas

  • Foto Materia
  • A festas juninas esto fixadas no calendário dos nordestinos e ninguém quer perder nenhuma comemoração, seja decorando sua rua ou roupas, ouvindo músicas ou caprichando no visual.

    Para atrair olhares durante as quadrilhas, vamos dar dicas para experimentar novas cores, deixando que elas conversem entre si para compor a beleza das festas juninas. Uma dica importante para quem quer encarar o desafio de se maquiar com cores diferentes é harmonizá-las bem e não ter medo de ousar. Confira o passo a passo:

    Olhos:

    Aplique em toda a pálpebra móvel dos olhos sombra verde. Com movimentos suaves esfume um pouco acima do côncavo. Depois aplique sombra dourada apenas no centro da pálpebra móvel. Com a ajuda de um pincel umedecido, aplique por cima da sombra verde, a sombra verde claro no canto interno dos olhos e subindo pelo côncavo até a metade dos olhos. Isso irá iluminar o olhar.

    Faça o contorno inferior dos olhos com a sombra verde de fora para dentro e verde claro de dentro para fora, criando uma passagem natural. Para definir melhor o olhar, aplique o lápis preto na linha d'água e na raiz dos cílios. Finalize os olhos aplicando várias camadas da máscara para cílios preta, tanto em cima quanto em baixo.

     

    Rosto:

    Depois de aplicar a base, passe o blush rosado da altura das maçãs do rosto puxando em direção às têmporas.

     

    Boca:

    Para que os lábios fiquem lindos, passe um batom efeito mate. Nossa sugestão são: base líquida, corretivo, pó compacto, sombras nas cores 41, 33 e 24, lápis para olhos cor 1, máscara para cílios volume, blush compacto cor 1 e batom efeito mate 234, todos da linha Intense.

     

    Fonte: Bolsa de mulher

  • tags: make sao joao festas beleza mulher dicas