Revive by Larosy

Tendências do último SPFW que devem bombar ainda esse ano

  • Foto Materia
  • Rolou mais uma edição do São Paulo Fashion Week nesse mês e após cinco dias de uma maratona intensa de desfiles, algumas tendências acabaram chamando mais atenção. Compartilhamos com vocês cinco estilos que prometem virar hits. A dica é do portal EGO.

     

    VERMELHO dos pés à cabeça

    Essa é para aqueles que gostam de praticidade: os looks monocromáticos, ou seja, da mesma cor da cabeça aos pés, voltaram com tudo. Nesta temporada, a dica é apostar no vermelho e encarnar sua própria versão da femme fatale.

     

    MEIAS alongadas

    Sabe aqueles uniformes escolares com um ar retrô? Pois então, tudo que vai, acaba voltando e, nesta temporada, as meias alongadas, logo abaixo ou acima dos joelhos, voltaram com tudo! Combine com saia ou short curtinho e ankle boot para acertar no visual.

     

    BRILHOS para que te quero

    Tanto de dia quanto à noite, o brilho promete iluminar os looks neste inverno! Tecidos metalizados, de lamê, lurex, com bordados ou paetês invadem o guarda-roupa.

     

    VELUDO molhado

    Essa é para quem quer curtir o inverno no maior estilo: o veludo está de volta! Nesta temporada, o tecido vira hit na versão com aspecto molhado, que traz sofisticação ao visual.

     

     Fonte: EGO

  • tags: spfw 2017 tren tendencias moda