Revive by Larosy

Angelina Jolie eleita como a mulher mais elegante do mundo.

  • Foto Materia
  • A revista espanhola "Hola" elegeu a atriz Angelina Jolie "a mulher mais elegante do mundo de 2011". O júri da revista ainda colocou a duquesa de Cambridge, Kate Middleton em segundo lugar e Carlota Casiraghi, filha de Caroline de Mônaco na terceira posição.

    Segundo a publicação espanhola, a esposa de Brad Pitt possui "sensualidade, sensibilidade e solidariedade" principalmente agora em sua fase mais calma e discreta. "Ela não tem concorrente no tapete vermelho", foi o que afirmou o júri da revista, formado por personalidades do mundo da moda como Oscar de la Renta, Elie Saab, Manolo Blahnik e Roberto Cavalli.

    Já segundo o mesmo júri, Kate Middleton "soube como ninguém coroar de fantasia a elegância". O terceiro lugar coube a Carlota Casiraghi, que empatou com a socialite espanhola Nati Abascal e a esposa do xeque do Catar.

    Na lista em sequência, aparecem as atrizes Diane Kruger e Sarah Jessica Parker, a princesa Caroline de Mônaco, a atriz e cantora Carla Bruni - esposa do presidente Nicolas Sarkozy -, Isabel Preysler e Nieves Álvarez. Completa a lista a princesa de Astúrias, Letizia Ortiz.

    O Brasil tem uma representante na lista. A modelo Alessandra Ambrósio foi a nona mulher com mais estilo no mundo. Mesmo atrás de tantas beldades podemos nos orgulhar de termos uma latina na lista, não é mesmo?

  • tags: Beleza Mulher Modelos Atrizes Lista