Revive by Larosy

Peças chaves para o Verão 2012

  • Foto Materia
  • As terras alencarinas são abençoadas com muitos dias de sol. E para aproveitá-los com estilo é preciso ter algumas peças chaves do verão 2012 no guarda- roupa. São itens indispensáveis para arrasar na praia com as amigas.

    1. Kaftan ou vestido longo: São estilosos e confortáveis e ficam um charme na praia. Para quem quer se proteger do sol, é melhor ainda, além de deixar bem vestida.

    2. Bolsa de praia: Existem vários estilos, desde as tradicionais de palhas até as mais coloridas e estampadas, elas são indispensáveis para carregar tudo o que a gente precisa. Amarradas com um lenço, então, fica um charme!

    3. Óculos de Sol: São INDISPENSÁVEIS não só por questao de estética, mas, principalmente, de proteção! Não deixem de ter o seu!

    4. Biquíni ou maiô: Os biquinis com motivos tropicais ou cores neutras sempre estão em alta! Os maiôs também são tendência, vale a pena investir!

    5. Bijuterias: Quer acrescentar mais estilo ao seu look de praia? Adicione pulseiras ou colares mais rústicos e coloridos.. esses estilos caem super bem na praia. Só não esquecam de tirá-los na hora de pegar sol, ok?

    6. Rasteira: Para quem vai em uma festa na praia, rasteiras com pedrarias fica perfeito. Já quem vai na praia na intenção de se refrescar no mar, escolha sandálias emborrachadas ou de plástico, como a querida Havaianas.

    Fonte: Birô de estilo

  • tags: Verão Dicas Moda Mulher Tendências